A Bonecas Arteiras leva a festa até você com uma equipe de qualidade e confiança.

A decoração temática esta sempre acompanhando as novidades do mercado.

O único objetivo da Bonecas Arteiras é fazer a sua festa ser um sucesso!!!

O nosso cliente é o convidado principal da festa!

Sejam bem vindos ao Blog da Bonecas Arteiras!!!!


Contato: Thelma – (013) 3453-5201 ou (013) 9706-7290
Peruíbe - SP

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Casinha da Minnie em eva 3D

Nossa até que enfim terminei a casinha...gente um quebra cabeça danado ..mas até q ela ficou charmosinha...e enorme quase do tamanho da minha Melzinha!!!





11 comentários:

  1. olá, linda a sua casa, mas é grande!!!!vc tem o molde???pode me passar por email? (hfcriacoes@ymail.com)É que vou fazer a festa da minha sobrinha e semtembro e estou pensando em fazer toda a mesa em eva.
    Obriga!

    Heleana Falcão

    ResponderExcluir
  2. ola, adorei a casa, voce teria como me mandar por e-mail como fazer? millalove_fabi@hotmail.com vlw

    ResponderExcluir
  3. amiga gostaria do molde vc poderia me eviar ???
    mayara25_2012 @hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. oi td bem?
    meu nome é rita e eu amei seu trabalho e gostaria de saber se vc me fornece os moldes da casa por e-mail
    R.CASSIA123@HOTMAIL.COM
    desde ja agradeço

    ResponderExcluir
  5. ficou maravilhosa a casa, eu amei ,tem como vc me mandar o molde da casa.pauladiasjaponvar@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. ficou maravilhosa a casa, eu amei ,tem como vc me mandar o molde da casa.pauladiasjaponvar@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. olaa, achei mt linda sua casinha, tem como vc me manda o molde por email?? maxilainesantos@ymail.com obrigada

    ResponderExcluir
  8. muito linda parabéns será que poderia me enviar o molde lysa_bernardo@hotmail.com, obrigado

    ResponderExcluir
  9. bom dia amei sua casinha gostaria de saber se vc pode me passar o moldesandrailenes.24@gmail.com obrigada beijos

    ResponderExcluir
  10. Nossa linda a casa
    Tem como me mandar os moldes no meu email
    claudianesantosnet@gmail. Com

    ResponderExcluir
  11. Nossa linda a casa
    Tem como me mandar os moldes no meu email
    claudianesantosnet@gmail. Com

    ResponderExcluir