A Bonecas Arteiras leva a festa até você com uma equipe de qualidade e confiança.

A decoração temática esta sempre acompanhando as novidades do mercado.

O único objetivo da Bonecas Arteiras é fazer a sua festa ser um sucesso!!!

O nosso cliente é o convidado principal da festa!

Sejam bem vindos ao Blog da Bonecas Arteiras!!!!


Contato: Thelma – (013) 3453-5201 ou (013) 9706-7290
Peruíbe - SP

sábado, 14 de julho de 2012

Molde galinheiro Galinha Pintadinha

Conforme prometido segue molde e esquema de como fazer o galinheiro..qualquer dúvida estou à disposição pelo email thelmafbem@yahoo.com.br ou face www.facebook.com/thelma.fernandes.9
bjussss



13 comentários:

  1. Adoreiiii
    Valeu!!! Sucesso Sempre!
    Beijossss

    ResponderExcluir
  2. MUITOLINDO SEU BLOG AMEI MESMO ESTE MOLDE OBRIGADO POR COMPARTILHAR!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Telma! Que lindos moldes! Vou aproveitar para a festa do meu netinho, que é louco pela galinha pintadinha! Obrigada pela generosidade, amiga!
    Estou seguindo se cantinho com muito carinho e te convido para conhecer o Sonhos e Artes! Se gostar, terei imenso prazer em te receber!
    Bjs, Josi
    http://sonhoseartesvirtual.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada, adorei essa idéia!!!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Ficou maravilhoso, e obrigada por compartilhar uma pessa tão linda como essa.
    Sucesso bjs

    ResponderExcluir
  6. Ola.. Amei seu blog.. Obrigada por partilhar suas artes... Acabo de fazer um para mim, estou aprendendo ainda.. Da uma passadinha la, e se gostar, me segue.. http://desaemarte.blogspot.com.br/
    Beijos.. Sucesso..
    Andresa

    ResponderExcluir
  7. Nossa nem sei como agradecer a vc por partilhar o molde, pois estou desempregado e quero muito fazer a decoração da festa da minha filha sem trabalho já viu dinheiro curto. Deus abençoe muito obrigado mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carina eu q agradeço o carinho!! que Deus tb te abençoe!! bjus no coração!!!

      Excluir
  8. Adorei seu trabalho e a iniciativa de postar o molde aqui, estou copiando para fazer pra uma festa que estou organizando, venha conhecer meu blog também, meu trabalho nao é como o seu ainda pois estou começando, mas curta lá, bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Talita tudo bem?eu q agradeço o carinho!! O que precisar pode contar comigo!! bjus

      Excluir
  9. Esqueci, o blog, é jeitinhomalu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Obrigada por compartilhar, estou fazendo uma festa inteira desse tema, era a peça que estava faltando. Já estou te seguindo no blog e enviei convite no Face! Bjs

    Meu blog: http://luanovaartesanato-bydiana.blogspot.com.br

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Olá Thelma, quero agradecer por compartilhar o molde muito bem feito, você é de um talento enorme, estou divulgando seu molde no meu blog que ajudar pessoas que estão começando a trabalhar com EVA, estou lhe seguindo e espero que ajude seu trabalho a crescer ainda mais, muito sucesso mais querida. Bjs. http://moldesdeeva.com/

    ResponderExcluir