A Bonecas Arteiras leva a festa até você com uma equipe de qualidade e confiança.

A decoração temática esta sempre acompanhando as novidades do mercado.

O único objetivo da Bonecas Arteiras é fazer a sua festa ser um sucesso!!!

O nosso cliente é o convidado principal da festa!

Sejam bem vindos ao Blog da Bonecas Arteiras!!!!


Contato: Thelma – (013) 3453-5201 ou (013) 9706-7290
Peruíbe - SP

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Niver 16 anos da minha filha Thamynne

Exatamente 16 anos atras, Deus me presenteou com a 1° flor do meu jardim e que bela flor!!!
Mas como toda flor precisa ser regada, cuidada, tirar ervas daninhas e amada!!
Claro que nem sempre é fácil cuidar de um jardim....ainda mais quando os botões de flores estão a desabrochar...nesta fase que muitas vezes me esqueço que passei também....Thamynne filha querida, cada ano que passa vc deixa de ser minha menininha para se tornar uma mulher ...não é uma caminhada fácil, pois requer sabedoria, responsabilidades..mas sei meu anjo que vc tirará de letra pois tem o mais importante uma base que foi solidificada no amor, carinho e moral.
Daqui para frente as coisas mudam rápido, constantemente e sei que nem sempre consigo acompanhar ou entender...ou melhor vc me entender!!
Mas um dia quando vc for mãe irá lembrar de cada palavra, de cada ato, de cada bronca ou até msm do fato de sempre achar que vc será minha eterna bebê..porq passará pelos mesmo conflitos e sentimentos!!
Mas saiba que me orgulho muito da grande pessoa que vc é!!Te amo muito minha filha e só posso desejar que seja cada dia mais abençoada, guiada e cuidada pelo nosso mestre Jesus
Que Deus te abençoe sempre...e lembre-se sempre mas sempre estarei aqui, não importa o que aconteça!!!Feliz aniversário!!

Te amo ♥♥





































Nenhum comentário:

Postar um comentário